quarta-feira, 15 de julho de 2009

It proves to love Me As I Love You

It proves to love Me As I Love You

I smile when you I smile, I cried when you I cried . Therefore you it is part of me.
In deep I only wanted to make to feel you what I felt, to survive you of mine Love .. How many times wanted to open your chest, to pull out you the heart and to place mine in the place.
It takes! It tries me To love as I love you. There how many times wanted to tear my chest, to take off you of inside and saying: It goes it follows your way and it forgets that I exist, already I do not need more to you!
Good. but it is a penalty that one Love of this size one does not commit suicide thus. I dreamed as many times of the moment you to leave that I arrived to hate you, you it loved e hated you, hated but you to you it loved. E suffocated you with my desire. E vitiated me, and it drowned me, and it sank me.
You it said me that this with the time passes! Today I see that it does not pass NOT!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Entre o Facil e o dificil

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.

Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração.

Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.

Fácil é dizer "oi" ou "como vai?"
Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.

Fácil é ouvir a música que toca.
Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.

Fácil é ditar regras.
Difícil é seguí-las.
Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.

Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.

Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.

Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.

Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

!QUEQUEISSO?

É, e não é !? Foi, ou não foi !? Afirmativo (!) ou negativo(?), Existe, ou não existe ? Quer ou não quer ? Difícil ou fácil ? Certo ou errado ? Pra frente ou pra trás ? Aí!... Penso, logo existo ou não.
E vc !? IMAGEM NÃO É NADA. E SEDE É VAIDADE!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nossa!Quantas coisas igualmente diferentes!!


Então, incrível !! A conversa informal com Leticia, que querendo passar seu lado da coisa, quis saber o meu lado da coisa. E sobre todas, estas, coisas, nasce "TODAS,ESTAS,COISAS" em formato blogspot. E eu aqui, na fase "mexe-remexe", pra descobrir o maximo de coisas, sobre esta coisa de blog. No busca do google acho por acaso, no mesmo blogspot, uma coisa similar no falar ou pronuciar, porém, diferente no expressar, no formato ou língua. Um lado da coisa, diferente do meu lado da coisa, diferente do lado da coisa da amiga leticia. Ops !! Um outro blog, pelo título Todas Esas Cosas, que "NUNCA" Quisiste Escuchar, lincando assim o princípio das coisas, de Todas,Estas,Coisas (naquela conversa de coisas parecidas, mesmo sendo diferentes); sabendo que TODAS,ESTAS,COISAS, estão por aí, iguais ou diferentes, mas estão, e em vários formatos, linguagens... E cada um com o seu lado da coisa! Querendo viajar um pouco mais sobre todas,estas,coisas, veja o lado da coisa, da amiga Vicini www.meuladodacoisa.blogspot.com/. E assim segue cada um com o seu lado da coisa, sobre todas ,estas,coisas!!

Faze Teste

Começando todas,estas,coisas;neste momento para iniciar ñ só este teste,como tmb todas as coisas,de todas,estas,coisas que são...
... e espero eu na busca mais ampliada de todas,estas,coisas,que possamos todos trocar conhecimento,entendimento,esclarecimento,e demais coisas que possa existir ou ser todas,estas,coisas!.