sexta-feira, 15 de agosto de 2008

!QUEQUEISSO?

É, e não é !? Foi, ou não foi !? Afirmativo (!) ou negativo(?), Existe, ou não existe ? Quer ou não quer ? Difícil ou fácil ? Certo ou errado ? Pra frente ou pra trás ? Aí!... Penso, logo existo ou não.
E vc !? IMAGEM NÃO É NADA. E SEDE É VAIDADE!!!

Nenhum comentário: