
Então, incrível !! A conversa informal com Leticia, que querendo passar seu lado da coisa, quis saber o meu lado da coisa. E sobre todas, estas, coisas, nasce "TODAS,ESTAS,COISAS" em formato blogspot. E eu aqui, na fase "mexe-remexe", pra descobrir o maximo de coisas, sobre esta coisa de blog. No busca do google acho por acaso, no mesmo blogspot, uma coisa similar no falar ou pronuciar, porém, diferente no expressar, no formato ou língua. Um lado da coisa, diferente do meu lado da coisa, diferente do lado da coisa da amiga leticia. Ops !! Um outro blog, pelo título Todas Esas Cosas, que "NUNCA" Quisiste Escuchar, lincando assim o princípio das coisas, de Todas,Estas,Coisas (naquela conversa de coisas parecidas, mesmo sendo diferentes); sabendo que TODAS,ESTAS,COISAS, estão por aí, iguais ou diferentes, mas estão, e em vários formatos, linguagens... E cada um com o seu lado da coisa! Querendo viajar um pouco mais sobre todas,estas,coisas, veja o lado da coisa, da amiga Vicini www.meuladodacoisa.blogspot.com/. E assim segue cada um com o seu lado da coisa, sobre todas ,estas,coisas!!

Um comentário:
Texto de louca pra louco ! Mas eu entendi. Serei eu, crazy ? rs
beijão amiga querida.
Postar um comentário